Demi Lovato revela que teve muita inveja de Miley no clipe de ‘We Can’t Stop’

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2015 16h01
  • BlueSky
Reprodução/Instagram <p>Demi Lovato revela que teve inveja de Miley Cyrus</p>

Capa da mais nova edição da ‘Cosmopolitan’ americana, a cantora e atriz Demi Lovato não teve medo de desabafar: falou sobre o transtorno bipolar e até de seu namoro com o ator Wilmer Valderrama (com quem já disse que toparia casar). Para a surpresa de muitos de seus fãs, ela contou até que já sentiu muita inveja de Miley Cyrus, na época em que ela lançou o clipe de ‘We Can’t Stop’.

Para quem não se lembra, o vídeo marcou a nova fase de Miley, que se despedia do repertório infantil que formou sua carreira desde a Hannah Montana para investir em um estilo mais adulto. Esbanjando sensualidade, ela causou (muito) e, quando as coisas estavam se acalmando, lançou o vídeo de ‘Wrecking Ball’ e causou mais ainda.

“Tive uma fase na qual tinha inveja das pessoas que podiam festejar. Por exemplo, Miley [Cyrus]. No clipe de ‘We Can’t Stop’, era tudo sobre festejar e não dar a mínima. Parte de mim estava com muita inveja porque eu não podia ser assim. Eu tive que parar e pensar ‘Ok, não é que você não possa fazer isso. Não precisa se chatear com isso’”, desabafou Demi.

Ainda sobre a vontade de se rebelar, ela citou Rihanna e Nicki Minaj como modelos. “Há um montão de garotas na música pop. Elas têm músicas duronas, mas sinto que sou a única além da Rihanna e da Nicki Minaj que não tem medo de dizer ‘Faça algo comigo e vou dar um chute na sua bunda”, opinou.

Demi ainda falou sobre seu relacionamento com Wilmer Valderrama, e o porquê deles terem terminado e voltado algumas vezes durante os cinco anos de namoro. “As únicas vezes que terminamos foi quando eu estava com problemas, seja com drogas, deprimida ou me rebelando contra todo mundo, não só com ele”, disse. “Eu não percebia isso na época, mas eu queria sabotar tudo a minha volta para poder sabotar a mim mesma”, acrescentou.

Em outra entrevista recente, a cantora deixou seus fãs em polvorosa. Grande amiga da rapper australiana Iggy Azalea, que escolheu Demi como uma de suas madrinhas de casamento, a cantora revelou que a artista terá uma participação em seu novo disco.

“Estou muito empolgada, não só por ser uma de suas madrinhas [do casamento]. Ela é uma das minhas amigas mais próximas e seria uma honra tê-la no meu disco”, contou Demi. “Então, estou tentando descobrir qual a melhor música para colocá-la. Mas definitivamente vai acontecer”, garantiu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.