Disco ao vivo do Linkin Park é parte de luto por Chester, diz Mike Shinoda
O Linkin Park lançou, nesta sexta-feira (15), o 1º disco desde a morte de Chester Bennington: “One More Night Live”, que é uma compilação da última turnê da banda com o saudoso vocalista. Em entrevista à Billboard, Mike Shinoda avaliou que o lançamento do disco faz parte do processo de luto pela morte de Chester.
“Todos estavam em seu melhor [na turnê], especialmente o Chester. Ele estava cantando melhor do que jamais o tinha ouvido cantar nos palcos. A ideia do álbum veio de fãs e amigos e fiquei feliz que eles pediram por isso”, contou.
Apesar de não saber qual será o futuro do Linkin Park, Mike falou sobre o processo de luto que os integrantes da banda têm enfrentado.
“Eu não sei o que virá a seguir para nós, mas esse disco certamente é uma bela forma de rever o trabalho que criamos com Chester”, observou. “O luto é um processo não-linear. Não tem ordem. Algumas pessoas têm dias tristes, outros têm dias bons, dias raivosos… adicione o medo e estresse constante de coisas como o ciclo de notícias e você tem um momento de caos”, disse.
Chester Bennington cometeu suicídio no dia 20 de julho. O Linkin Park fez 21 shows com a turnê “One More Night” antes da morte do seu vocalista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.