Disfarçada, Miley Cyrus pergunta para pessoas na rua o que acham dela e é impagável; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 14h37
Reprodução/YouTube <p>Miley Cyrus disfarçada de repórter</p>

Na noite desta quarta-feira (26), Miley Cyrus foi convidada para participar do quadro “I Witness News”, do programa de Jimmy Kimmel e se divertiu horrores. Disfarçada de repórter, com terninho combinando, óculos e peruca, ela teve de perguntar para pessoas na rua qual a opinião delas sobre Miley Cyrus, isto é, ela mesma.

Com sotaque australiano, ela aborda as pessoas dizendo que seu nome é Janet e pergunta o que as pessoas acham dela ser a apresentadora do MTV VMA, que acontece neste domingo (30). A primeira pessoa a dar entrevista para Miley, um homem, já diz que a cantora não é uma das favoritas dele e, mais tarde, que não deixaria suas filhas fazerem as cosias que Miley faz.

Então, para outra pessoa ela pergunta: “o que você diria para suas filhas se elas agissem como Miley Cyrus?”. E ele responde; “sem problemas, só gosto mais de Taylor Swift”. Ops! Aproveitando, ela ainda faz seu famosos twerk com duas fãs (que não sabem a verdadeira identidade da repórter).

Não satisfeita, quando um entrevistado pergunta a Janet se ela é Miley Cyrus, a cantora confirma mostrando os seios. Assista aqui a super reportagem: