DJ Diplo diz que Madonna pedia repetidamente música de Drake

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 14h16
Reprodução/Instagram<p>Diplo conta que Madonna pedia música de Drake em boate</p>

Principal produtor do novo álbum de Madonna, ‘Rebel Heart’, o DJ Diplo se tornou um grande amigo da rainha do pop. Entretanto, nesta sexta-feira (17), Diplo fez alguns comentários que estão ajudando a fomentar o burburinho entre s internautas sobre o beijo que a cantora deu no rapper Drake durante apresentação no festival Coachella.

Em entrevista para a iHeartRadio, o DJ contou que adora sair e ir a festas com Madonna e ainda defendeu a cantora, dizendo que tinha ouvido que ela não era muito simpática, mas “é a pessoa mais legal que existe”. A parte polêmica do bate-papo, entretanto, vem depois, quando Diplo decide contar sobre uma aventura da dupla em Paris.

“Meu momento favorito dela é quando fomos a uma festa juntos. Ela alugou uma boate, uma espécie de festa de lançamento em Paris, e ela me fez tocar lá… Ela pedia ‘Madonna’, do Drake, sem parar. Eu não tinha e ela me fez tocar a música do seu iPhone. Ela ficava: ‘Você tem que tocar essa música Drake, é a melhor música do Drake!’. E ela sabia toda a letra  da música.”

No último dia 12, enquanto o rapper se apresentava no festival Coachella, Madonna fez uma aparição surpresa. Com Drake sentado em uma cadeira, a cantora dançava em volta dele até que, não mais que de repente, tascou um beijão em Drake. Surpreso, o cantor fez uma cara de choque, mas no dia seguinte negou qualquer desconforto em relação ao beijo.