Drake admite que queria formar 'família perfeita' com Rihanna

Drake relembrou seu relacionamento de idas e vindas com Rihanna em entrevista para a série da HBO “The Shop”, de Lebron James. O rapper namorou a popstar entre os anos de 2009 e 2016. A coisa desandou de vez, no entanto, quando ele declarou seu amor pela cantora enquanto apresentava o prêmio Vanguard do VMA 2016.
“Conforme a vida acontece e ensina lições a você, eu acabei nessa situação em que não tenho o conto de fadas, tipo, ‘oh, Drake começou uma família com a Rihanna e isso é perfeito'”, disse o autor de “God’s Plan”. “Parece bom no papel. Por sinal, eu quis isso também por um tempo”, confessou.
Drake já havia admitido, para a Vogue, que ele e Rihanna não mantém nem ao mesmo uma amizade. A cantora está namorando, desde o ano passado, o empresário saudita Hassan Jameel.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.