E agora? Iggy Azalea revela que gravadora desistiu de seu novo álbum
Iggy Azalea está enfrentando mais dificuldades para lançar seu novo disco, o “Digital Distortion”. A rapper contou pelo Twitter que a gravadora desistiu do trabalho, que deveria ter sido lançado em junho de 2016.
“Steve Bartels disse que não quer lançar outro single do meu álbum, infelizmente”, falou Iggy neste sábado (8). Bartels é o presidente da Def Jam, gravadora da cantora.
Com essa decisão, o futuro do disco e seu lançamento ficam incertos. As novas músicas ficam “presas” na gravadora até que Iggy e e Bartels cheguem a um acordo.
O primeiro single do “Digital Distortion”, “Team”, foi lançado em março de 2016 e decepcionou nas vendas. Esse ano, Iggy lançou “Mo Bounce”, que também teve um desempenho discreto e, em maio, divulgou “Switch”, parceria com Anitta.
Desde 2016, o lançamento do disco vem sofrendo imprevistos. O clipe de “Switch” vazou antes de ser terminado e isso fez com que a gravadora cancelasse o seu lançamento oficial. Há alguns meses, todas as faixas do “Digital Distortion” caíram na web e muitos apontaram Iggy como a responsável por divulgar as músicas que estariam presas na gravadora.
Steve Bartels says he doesn’t want to release another single for my album unfortunately ? So that’s that.
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) July 8, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.