É oficial: Fergie está fora do Black Eyed Peas; grupo não terá substituta

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2017 15h51
Reprodução

Depois de muitos rumores sobre o destino de Fergie no Black Eyed Peas, foi confirmado: a cantora não faz mais parte do grupo. A informação foi confirmada por Will.i.am, que minimizou a importância da cantora no grupo, em entrevista para a revista Ahlan.

“Desde o começo do Black Eyed Peas nós sempre tivemos vocalistas incríveis que apareceram no microfone conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, Fergie. Muitas mulheres apareceram no disco ‘Elephunk’. Obviamente Fergie era a principal, mas em músicas como ‘Lets Get It Started’, é Noelle [Scaggs]’ e depois Fergie, ‘Latin Girls’ é Debi Nova e ‘Request Line’ é Macy Gray. Sempre trabalhamos com boas artistas femininas”, falou o músico.

Will.i.am ainda afirmou que, por enquanto, a banda vai seguir como trio. “Quanto a substituição, ninguém vai substituir Fergie. Ela está trabalhando em seu projeto solo no momento e nós estamos nessa nova experiência comemorando os 20 anos dos Black Eyed Peas”, confirmou.

Fergie se juntou ao Black Eyed Peas em 2002 e foi essencial no sucesso do grupo. Os recordes do BEP e sua apresentação no Super Bowl de 2011, todas aconteceram quando Fergie estava na banda.