Ed Sheeran se irrita e responde a críticas sobre sua nova tatuagem

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2015 17h53
Wikimedia commons<p>Ed Sheeran responde a críticas sobre nova tatuagem</p>

Depois de receber uma enxurrada de críticas por causa de sua mais nova tatuagem, o britânico Ed Sheeran decidiu dar um basta aos comentários. Em sua conta no Twitter, ele defendeu o leão tatuado em seu peito e avisou que tem mais desenhos vindo por aí.

“Toda essa comoção por causa de uma tatuagem. Se fosse uma frase inteligente em preto em branco, em uma língua que eu não sei falar, ninguém teria dito nada”, começou o cantor, que gosta de fazer tatuagens simbólicas dos lugares por onde passa. “Não é a primeira tatuagem estranha que eu faço e não vai ser a última. Mas eu gosto de todas elas”, acrescentou.

Por fim, ele encerrou a discussão, dizendo que estava ocupado e não iria se dedicar muito mais tempo a isso. “Também estou comendo um prato de macarrão, então tchau”, twittou o cantor de Thinking Out Loud’.

Para quem não sabe, Ed Sheeran tem os dois braços praticamente fechados com tatuagens, com imagens de gato, vegetais, cabeça de lego, algarismo, frases, símbolo, logotipo de marca de ketchup, quebra-cabeça e por aí vai.

 

Halfway and ouch

Uma foto publicada por @teddysphotos em Ago 11, 2015 às 2:36 PDT