Eita! Pelo Twitter, Will.i.am diz que Fergie não saiu do Black Eyed Peas

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2017 11h40
Reprodução

Na quinta-feira (1), o mundo recebeu a notícia de que Fergie não fazia mais parte do Black Eyed Peas, mas parece que tudo não passou de um mal-entendido. Will.i.am, que foi o responsável pela entrevista que gerou a notícia, usou o Twitter para negar que Fergie tenha deixado a banda.

“Mentiras… Fergie está focada no disco ‘Double Doutchess’ e BEP está fazendo o ‘Masters Of The Sun’. Isso não significa que a Fergie esteja fora do grupo”, explicou Will.i.am ao completar com a hashtag “BEP4ever”.

O músico disse à revista Ahlan que Fergie tinha sido uma das muitas vozes femininas que passaram pelo BEP e que ela não seria substituída na nova fase do grupo. No entanto, ao que tudo indica, Fergie ainda faz parte da banda, mas não está incluída no novo projeto do BEP já que está trabalhando em seu disco solo.

Até o momento, Fergie não se pronunciou sobre toda a confusão envolvendo os rumores de sua saída do Black Eyed Peas. O que sabemos é: o BEP vai lançar o disco “Masters Of The Sun” como trio enquanto Fergie lança o “Double Dutchess”.