“Ela me ama”, diz Justin Bieber sobre Selena Gomez em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2016 16h08
  • BlueSky
Reprodução/Instagram <p>Justin Bieber disse que não gostou de gravar sua parceria com Nicki Minaj</p>

Em entrevista no “The Bert Show”, Justin Bieber falou sobre uma série de assuntos, incluindo o clipe para lá de sensual da música “Hands to Myself”, da Selena Gomez. “O que ela está tentando fazer com meu coração?”, brincou o cantor canadense.

No vídeo, Selena protagoniza cenas calientes com o modelo Christopher Mason, que fez tanto sucesso quanto o vídeo. “Só estou brincando. Ela me ama. Eu a amo, também, sempre. Quem é esse cara? Ele é uma piada! Esse cara é um idiota. Nah, eu acho que ele é muito bonito, na verdade. Eu não posso negar”, acrescentou Justin.

“Acho que… Nós precisávamos de um tempo para crescer por nós mesmos. Nós comentávamos tipo ‘Talvez a gente possa voltar no futuro’, mas depois disso acabou levando muito tempo e nós apenas amadurecemos e nos distanciamos. Não somos mais as mesmas pessoas”, contou o cantor sobre o fim no namoro.

Na mesma entrevista, ele falou sobre seu caminho como cantor e as transformações pelas quais passou. “Beauty and the Beat”, parceria dele com Nicki Minaj lançada em 2012, por exemplo, foi uma música que ele não gostou de gravar. “Era uma música popular naquela época, mas eu nunca fui um grande fã dessa canção”, disse Justin.

Em entrevista à “Billboard”, ele já tinha falado sobre músicas que não gostou de fazer, motivo pelo qual não quis trabalhar com Max Martin no álbum “Purpose”. “É duro fazer músicas significativas, que te façam querer dançar. No passado, gravei músicas que não gostava, músicas que não ouviria, que a gravadora estava me dizendo para gravar. Estou me expressando com este álbum. Não posso pular os momentos sombrios, os momentos felizes, as coisas com a ex-namorada. Isso me faz real, melhor do que ‘vamos chamar o Max Martin para escrever um sucesso’. Eu quero que minhas músicas sejam inspiradoras”, disse.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.