Ellie Goulding, após postar foto sem maquiagem e ser criticada: “unfollow”

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 22h07
Reprodução/Instagram<p>Ellie Goulding sem maquiagem</p>

Na última semana, a cantora Ellie Goulding decidiu que estava na hora de seus fãs a conheceram com  a ‘cara lavada’ e postou em seu perfil no Instagram uma foto completamente sem maquiagem e mandando um beijinho para a câmera. Entretanto, a imagem não surtiu reações positivas, ao menos em muitos seguidores.

E, de pessoas pedindo a cantora para que apagasse a foto até seguidores usando termos hostis, nada conseguiu abalar a autoestima de Ellie. Aos chamados “haters”, ela apenas recomendou que deixassem de seguir seu perfil se não gostam das fotos. Ellie Goulding se eleva.

Na legenda da postagem, a cantora escreveu que estava no estúdio trabalhando com o DJ Diplo e que estaria uma semana sem álcool e maquiagem. Continuando, ela comentou das sardas que ficaram aparentes sem o uso de produtos para escondê-las, e disse estar feliz. “Estou me sentindo assim”, legendou a imagem, fazendo uma cara engraçado como quem diz ‘maquiagem não faz falta para mim’.

Por fim, ela acrescentou: “adeus, haters”.  E ela não foi só criticada: “amo mulheres corajosas como você e todas as outras aparecendo sem maquiagem (Demi Lovato). Porque isso ensina meninas e mulheres que o que realmente importa é gostar de si mesma”, escreveu uma fã.