Em clima tenso, Dinah Jane cogita separação de Fifth Harmony e fãs se revoltam

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 16h53
Reprodução/Instagram<p>Declaração repercutiu de forma muito negativa nas redes sociais</p>

Já há algum tempo a imprensa americana cogita uma separação do grupo Fifth Harmony, formado em 2012, após o “The X Factor EUA”. Na última sexta-feira (4) os rumores ganharam força após uma entrevista à uma rádio de Madri.

“Nós estamos juntas basicamente por três anos e, olhando para trás, estamos muito felizes, mas daqui para frente, vamos ver… Apenas esperamos ganhar mais alguns prêmios juntas, talvez criar mais músicas juntas antes de… acho que provavelmente iremos nos separar no futuro”, disse Dinah Jane, na companhia das amigas que pareciam concordar com a ideia.

Não demorou muito para que os fãs do grupo fossem à loucura, questionando o discurso e também o clima pesado que parecia pairar sobre o ambiente.

A cantora então resolveu comentar a situação para tentar acalmar os seguidores: “Não é que isso vá acontecer agora. Eu quis dizer daqui a alguns anos. Eventualmente eu quero casar e ter filhos e fazer minhas próprias coisas. E aí talvez… Eu amo o momento que estou com as garotas e não faria nada para prejudicar o que tenho, eu prometo”, explicou-se em um tweet apagado posteriormente.

A notícia caiu como uma bomba, já que elas estão em plena gravação do segundo disco da carreira, após o estrondoso sucesso de “Reflection”.

Confira aqui o vídeo que tem circulado pelas redes sociais: