Em primeiro show da “ANTI World Tour”, Rihanna empolga público nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2016 17h00
Reprodução/Instagram <p>Cantora interagiu com a plateia, cantou, conversou e se divertiu em quase toda a noite</p>

Depois de não aparecer na 58ª edição do Grammy e adiar os primeiros shows da “ANTI World Tour”, Rihanna finalmente subiu ao palco na noite do último sábado (12) e fez a alegria dos fãs, que não a viam em turnê desde 2013.

Com patrocínio milionário da Samsung, o primeiro show foi em Jacksonville, nos Estados Unidos, e ficou a cargo de Travis Scott, que sofreu com a iluminação ainda em testes, fazer o aquecimento antes de a barbadiana entrar.

A apresentação vinha sendo rodeada de muita expectativa, já que nada foi divulgado pela equipe da cantora, mas Riri provou que é mesmo uma popstar e empolgou o público presente na arena. Com a superprodução dos cenários, um dos pontos mais elogiados foram as coreografias sincronizadas entre ela e seu ballet, além de sua poderosa voz.

No setlist, além dos hits presentes no novo trabalho, como “Consideration”, “Kiss It Better” e “Work”, ela também relembrou alguns clássicos de seu repertório de sucessos, como “Bitch Better Have My Money”, “Umbrella”, “FourFiveSeconds”, “Diamonds” e “Where Have You Been”; cantando, inacreditáveis, 28 músicas ao total, tá bom para matar a saudades ou não?

Após cumprir a agenda pela América do Norte, a cantora seguirá para a Europa, onde ficará até meados de agosto, com Big Sean e The Weeknd nos atos de abertura. Ainda não há previsão de passagem da turnê pelo Brasil.

Confira aqui uns trechinhos:

#ANTI #Rihanna #antiworldtour ???????????

Um vídeo publicado por G (@yannis.an) em Mar 13, 2016 às 10:58 PDT

This song is just a masterpiece ????? #LoveOnTheBrain #AntiWorldTour

Um vídeo publicado por ? RihOxygen ? (@rihoxygen) em Mar 13, 2016 às 10:56 PDT

for me is the best of 2016 #ANTiWorldTour @badgalriri

Um vídeo publicado por Rihanna Navy⚓ (@csegoviaaa) em Mar 12, 2016 às 11:22 PST

U see me I be #Work #ANTIWorldTour

Um vídeo publicado por Gie November (@gienovember) em Mar 13, 2016 às 10:33 PDT