Em primeiro show da “ANTI World Tour”, Rihanna empolga público nos EUA
Depois de não aparecer na 58ª edição do Grammy e adiar os primeiros shows da “ANTI World Tour”, Rihanna finalmente subiu ao palco na noite do último sábado (12) e fez a alegria dos fãs, que não a viam em turnê desde 2013.
Com patrocínio milionário da Samsung, o primeiro show foi em Jacksonville, nos Estados Unidos, e ficou a cargo de Travis Scott, que sofreu com a iluminação ainda em testes, fazer o aquecimento antes de a barbadiana entrar.
A apresentação vinha sendo rodeada de muita expectativa, já que nada foi divulgado pela equipe da cantora, mas Riri provou que é mesmo uma popstar e empolgou o público presente na arena. Com a superprodução dos cenários, um dos pontos mais elogiados foram as coreografias sincronizadas entre ela e seu ballet, além de sua poderosa voz.
No setlist, além dos hits presentes no novo trabalho, como “Consideration”, “Kiss It Better” e “Work”, ela também relembrou alguns clássicos de seu repertório de sucessos, como “Bitch Better Have My Money”, “Umbrella”, “FourFiveSeconds”, “Diamonds” e “Where Have You Been”; cantando, inacreditáveis, 28 músicas ao total, tá bom para matar a saudades ou não?
Após cumprir a agenda pela América do Norte, a cantora seguirá para a Europa, onde ficará até meados de agosto, com Big Sean e The Weeknd nos atos de abertura. Ainda não há previsão de passagem da turnê pelo Brasil.
Confira aqui uns trechinhos:
Segura esses vocais em ” FFS”#ANTIWorldTour pic.twitter.com/FhulFe1Gmk
— All Rihanna (@RihannaNewsBR) 13 de março de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.