Em última mensagem, Dolores O’Riordan vibrou com cover de “Zombie”

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2018 14h55
Reprodução/ Facebook

Dolores O’Riordan estava ansiosa para gravar o cover de “Zombie” ao lado da banda de metal Bad Wolves. Em mensagem para um amigo, ela se mostrou feliz pela canção, que seria gravada no dia em que foi encontrada morta.

O TMZ divulgou o áudio da última mensagem de Dolores, enviada para Dan Waite, amigo e executivo de uma gravadora, pouco depois da 1h da manhã do dia em que ela morreu. “Oi Dan, é Dolores. Estou em Londres”, diz. Em seguida, ela fala sobre o cover: “eu achei bom pra c*. Soa terrivelmente muito bom”.

Com a morte repentina de Dolores, o Bad Wolves seguiu com o plano de lançar a canção em homenagem à cantora. O cover foi lançado em fevereiro e viralizou nas plataformas de streaming. A banda prometeu destinar os ganhos com a música para ajudar financeiramente os filhos de Dolores.

A causa da morte de Dolores O’Riordan ainda não foi divulgada. Para 2019, o The Cranberries confirmou o lançamento de um disco de inéditas, que foi finalizado pela vocalista. Neste ano, o grupo irá lançar uma reedição do disco de estreia “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We”.

Ouça o áudio: