Jovem Pan
Publicidade

Empresário do U2 é encontrado morto nos Estados Unidos

bono vox coxinha

Empresário da banda U2, Dennis Sheehan morreu na manhã desta quarta-feira (27). O corpo do agente de 69 anos foi encontrado no próprio quarto, em Los Angeles, na California, e a causa da morte foi uma parada cardíaca, segundo relatam os veículos norte-americanos.

Publicidade
Publicidade

Em nota, a banda lamentou o ocorrido como se tivesse “perdido um membro da família”. Sheehan trabalhou com o grupo de rock por mais de 30 anos e era o responsável por organizar a agenda de shows.

No currículo do agente, estão também parcerias com grandes nomes do Rock’n’Roll, como Iggy Pop, Patti Smith e Lou Reed e Led Zeppelin.

O U2 enfrenta uma má fase, com mortes e acidentes. O pai do baterista Larry Mullen faleceu na primeira quinzena de maio, e a banda tinha pensado em dar um tempo na turnê.

No palco, o guitarrista The Edge tomou um tombo que poderia tê-lo machucado gravemente na última quinta-feira (14) no Canadá. O show marcava o retorno do U2 após afastamento de quase seis meses dos palcos por conta de um acidente sofrido por Bono Vox de bicicleta no fim de 2014.

Publicidade
Publicidade