“Esse é meu momento”, diz Selena sobre estar nua na capa de “Revival”
Desde quando divulgou a capa de seu novo álbum, “Revival”, Selena Gomez causou alvoroço na internet. Tudo porque ela decidiu que estamparia a frente do disco aparentemente nua, em uma posição estratégica para tampar as suas partes. Em entrevista para a rádio 97.1 AMP, ela explicou sua decisão como algo pessoal e relacionada à forma como se vê.
“Estou tão confiante e confortável comigo mesma. Este é meu momento. Não me importo com o que dizem. É meu momento”, desabafou Selena.
“Foi realmente humilhante, e me senti horrível em ver as pessoas e aquilo que diziam sobre mim. As pessoas comentavam sobre meu aumento de peso, porque eu ganhei um pouco de peso, mas tudo bem!”, continuou a cantora, que está muito bem nas paradas com “Good For You”, primeira música divulgada do novo álbum.
No bate papo, ela ainda contou que, apesar de parecer, ela não está pelada na capa do disco. “Estava vestindo um short preto de cintura alta. Dá a ilusão de estar nua, claro. Mas, para mim, me lembra um pouco da Linda Ronstat, meio que anos 70”.
Na entrevista, ela ainda foi questionada sobre uma possível revolta à la Miley Cyrus, o que foi negado por Selena, que ainda defendeu a artista: “não tem nada a ver com Miley Cyrus”. “Respeito todos os artistas e suas decisões de como se expressarem. É isso que importa e só estou fazendo do meu próprio jeito, completou Selena.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.