“Estamos devastados”, diz Michael Bublé sobre diagnóstico de câncer do filho Noah

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 12h51
Reprodução/ Instagram

Michael Bublé confirmou nesta sexta-feira (4) que seu filho mais velho, Noah, de 3 anos, foi recentemente diagnosticado com câncer. Em comunicado compartilhado pelo Facebook da esposa, Luisiana, o cantor falou sobre o “momento difícil” que a família está encarando.

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que atualmente está recebendo tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre falamos sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. Luisiana e eu vamos dedicar todo nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto. Nesse momento difícil, pedimos a vocês que rezem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade. Nós temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio de nossa família, amigos, fãs ao redor do mundo e fé em Deus, possamos vencer essa batalha”, escreveu Bublé.

Noah foi diagnosticado com câncer depois de uma ida ao médico por conta de uma suspeita de caxumba. Além do pequeno, Michael Bublé e Luisiana Lopilato tem mais um filho, Elias, de nove meses.