Ex-marido de Avril Lavigne está reaprendendo a andar após coma alcoólico

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2015 12h24
  • BlueSky
Reprodução/ Facebook <p>Deryck Whibkey trocou o álcool por milk shake</p>

Vocalista e guitarrista da banda Sum 41, Deryck Whibley está fazendo um tratamento para que possa caminhar normalmente. O músico ficou em coma no ano passado após ter falência de um fígado e um dos rins por conta de problemas do alcoolismo.

Ex-marido de Avril Lavign, Whibley, 35 anos, comentou ao site Noisey que ainda está “reaprendendo a andar” por conta do grande período em que ficou hospitalizado. Ele sofreu um colapso enquanto estava na cozinha de sua casa em abril de 2014.

Durante a entrevista ao site especializado em música, ele contou que deixou para trás o consumo de substâncias que poderiam ser fatais. “Eu poderia ter ainda mais problemas de saúde, mas meu fígado está bem. Tudo falhou antes que qualquer outro dano pudesse acontecer. Andar por aí, vivo, sem cirrose ou depender de transplantes, você sabe que poderia ter sido pior. Os médicos disseram que tenho sorte de estar vivo”, considerou.

Deryck Whibley também contou que o rockstar Iggy Pop, com quem já dividiu os palcos, estava o ajudando na reabilitação. “Ele tem um monte de conselhos bons e já passou por isso”, disse o músico do Sum 41 anteriormente.

Agora casada com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, Avril Lavigne informou aos fãs, durante entrevista a revista People, que foi diagnosticada com a doença de Lyme. Transmitida por um carrapato, a enfermidade tem sintomas parecidos com a da gripe mas com o agravante de disfunções intelectuais e motoras. “Houve épocas em que eu não conseguia tomar banho por uma semana porque mal conseguia parar em pé”, disse a canadense de 30 anos na ocasião.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.