Filha de 12 anos de Chris Cornell canta “Hallelujah” em homenagem ao pai e Chester
Toni, filha de 12 anos de Chris Cornell, fez uma aparição emocionante no Good Morning America, programa transmitido diariamente pela rede norte-americana ABC. Junto ao vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder, a menina cantou uma versão da clássica Hallelujah, de Leonard Cohen, em homenagem ao pai e ao amigo Chester Bennington, líder do Linkin Park.
“É uma honra apresentar ao meu pai e ao Chester”, limitou-se a dizer à emissora. O público ficou bastante emocionado com a performance e várias pessoas foram filmadas às lágrimas.
Cornell foi encontrado morto em 18 de maio dentro de um quarto de hotel. Ele estava com 52 anos. Chester, por sua vez, cometeu suicídio aos 41 anos no último dia 20 de julho – data em que o companheiro faria aniversário se estivesse vivo.
Um mês depois da morte do pai, Toni e sua irmã Lilian Jean, de 17 anos, escreveram cartas em homenagem ao dia dos pais. “Vou começar dizendo o quanto eu te amo e o quanto você significa para mim. Você é meu ídolo, alguém que eu sempre vou acompanhar. Você sempre esteve comigo. Você me empurrou para frente todos os dias e continua empurrando”, escreveu a mais nova.
Em 2015, os dotes musicais da menina já haviam sido descobertos ao cantar ao lado de Chris em um teatro de Nova York.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.