Foo Fighters planeja novo álbum para 2020

Em entrevista, o baterista Taylor Hawkins afirmou que o Foo Fighters vai trabalhar em músicas novas após a turnê; banda toca no Rock in Rio em setembro

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 16h56
Reprodução/FacebookNovo disco do Foo Fighters deve ficar pronto no ano que vem

A espera por um novo álbum do Foo Fighters está prestes a chegar ao fim. Em entrevista ao RockSound.TV, o baterista Taylor Hawkins disse que a banda planeja lançar mais um disco em 2020.

“Pelo que eu ouvi do nosso líder Dave Grohl, ele tem várias demos e vamos começar a trabalhar nelas quando a turnê acabar. Acho que não muito rápido após isso vamos começar a criar as músicas como uma banda”, explicou. “É um processo longo, mas acho que vamos ter um disco novo no ano que vem”, prometeu.

O último álbum do Foo Fighters é “Concrete & Gold”, de 2017. Desde o lançamento, a banda está em turnê pelo mundo inteiro. No dia 28 de setembro, os americanos tocam no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em show único no Brasil.

O próximo disco será o 10º de estúdio do Foo Fighters. A missão é seguir o sucesso de “Concrete & Gold”, que liderou o Billboard 200, nos Estados Unidos, e a parada no Reino Unido.