Hailey Baldwin desabafa sobre namoro com Justin Bieber: “é difícil”

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 10h00
Reprodução/Instagram<p>Muito amigos, casal acabou se aproximando no fim do ano passado</p>

Para quem acha que vida de celebridade é coisa fácil, se engana, até mesmo uma paixonite pode se tornar o maior transtorno. Hailey Baldwin sabe bem disso, affair de Justin Bieber, a modelo nunca quis taxar o relacionamento dos dois, mas de repente se viu exposta na mídia.

“Eu não quero chamar atenção quando estou namorando alguém. Mensagens começam a chegar, o telefone toca loucamente… É difícil namorar alguém desta indústria. Você precisa ser resistente e muito forte. Você precisa focar na pessoa e nada mais”, lamentou em entrevista à Marie Claire.

E não para por aí, além de todos os obstáculos, ela também contou ter se visto obrigada a esconder seus sentimentos para não chamar a atenção das pessoas: “eu estive em situações com amigos nas quais alguém disse coisas que realmente me magoaram, então eu fico lá segurando as lágrimas”.

Antes disso, a modelo já havia tentado explicar que ela e o cantor vivem um namoro aberto, longe de compromissos mais sérios, principalmente por conta dos compromissos profissionais de ambos, ele em turnê mundial e ela nas passarelas.