Harry Styles se joga no público em show e quase machuca fãs (que adoraram o momento)

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2017 11h35
Reprodução

Harry Styles segue lançando a carreira solo e quis inovar em um show secreto que fez em Nova York na quarta-feira (10). O cantor decidiu “mergulhar” na plateia depois de uma das músicas, mas a ideia não foi das melhores – ele acabou esmagando as fãs que estavam ali.

“Ele pulou na galera sem a menor preocupação. Ele permaneceu no ar por alguns segundos gloriosos, mas parece que seus fãs não tiveram força para segurá-lo porque ele imediatamente ‘afundou’ até o chão”, contou a revista Seventeen.

Apesar da ideia não ter saído como o imaginado, Harry ficou feliz com o resultado. “Eu sempre quis fazer isso. Pareceu um momento apropriado”, falou no palco.

Algumas das fãs que estavam no local aonde Harry pulou quase se machucaram, mas nem ligaram para isso. No Twitter, elas disseram ter adorado que o cantor “me chutou na cabeça com seu sapato Gucci”.

Outra fã, que ficou sem respirar no momento que Harry pulou, contou que foi chamada ao backstage depois do show para conhecer o cantor e ele não parou de se desculpar pelo incidente.