Internauta sugere que Lady Gaga era satanista e cantora explica foto polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2016 18h36
Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, algumas fotos antigas de Lady Gaga em um evento beneficente de 2013 voltaram a circular na web e causaram polêmica entre os internautas. Pelas redes sociais, alguns usuários sugeriram que as imagens seriam de um culto satanista e, ao saber dos comentários, a cantora esclareceu o assunto.

Um internauta compartilhou uma das imagens e escreveu: “não faz tempo que Lady Gaga começou a rezar para o todo poderoso Deus ao invés do grande Satanás”. Ao saber do comentário, a cantora respondeu: “eu sou cristã e sempre fui. Nós somos mais parecidos do que você imagina, meu amigo”.

Pouco tempo depois, outro usuário provocou a cantora: “Gaga cristã. Isso foi no estudo bíblico de quartas à noite?!”. E a diva não deixou o comentário passar. “Isso era uma exibição de arte feita por estudantes. Nós não acreditamos no diabo. Nós acreditamos na bondade”, escreveu em resposta.

As fotos de 2013 foram tiradas durante uma edição do evento “Watermill Benefit & Auction”, que acontece anualmente nos Estados Unidos.