Internautas acreditam que Putin e Maduro tocaram juntos em uma banda soviética nos anos 1980

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 15h21
Reprodução/YouTube Teriam Vladimir Putin e Nicolás Maduro sido membros de uma banda soviética nos anos 1980?

As relações entre o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, parecem ser bem estreitas. Mas muita gente nas redes sociais acredita que a amizade deles vai muito além da diplomacia entre os dois países. Nos últimos dias, voltou a circular um vídeo de uma apresentação da banda soviética Alliance em 1987, e alguns internautas estão jurando que os dois líderes eram integrantes do grupo.

De acordo com a mais nova teoria da conspiração da internet, Putin era o vocalista da banda, enquanto Maduro era o tecladista. De fato, os músicos se parecem muito com os líderes, o que deixou o pessoal muito confuso no Twitter.

Mas isso não passa de uma mera coincidência. O site “RT” investigou a fundo a banda Alliance e descobriu que o vocalista é um homem chamado Igor Zhuravlev – e não Vladimir Putin. Já o tecladista é Oleg Parastaev.

Se você é fã de teorias da conspiração e não quer acreditar que a banda não era formada por Putin e Maduro, pode tirar suas próprias conclusões assistindo ao vídeo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.