Janet Jackson anuncia cancelamento de turnê e imprensa americana sugere gravidez

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2016 13h50
Reprodução/Instagram<p>Cantora avisou aos fãs uma pausa na turnê por restrições médicas</p>

Há meses é um verdadeiro mistério o estado de saúde de Janet Jackson, que já havia cancelado algumas apresentações e, nesta quarta-feira (6), surpreendeu os fãs ao anunciar o cancelamento da turnê “Unbreakle”.

Em um vídeo postado no Facebook, a cantora explicou que ela e o marido decidiram planejar a família e que não poderia realizar os shows por conta de “ordens médicas”, sem dar maiores detalhes.

“Achei que era importante que vocês fossem os primeiros a saber: vou ter que adiar a turnê. Por favor, se vocês puderem tentar entender, é importante que eu faça isso agora. Eu tenho que repousar, ordens médicas! Mas nunca esqueci de vocês, continuarei a turnê assim que possível. Quero agradecer aos dançarinos, à banda, à minha equipe inteira. Mal posso esperar para começar de novo”, disse ela.

Imediatamente a imprensa americana passou a especular o recado como uma possível gravidez de Janet, que está aos 49 anos e não tem filhos. O que preocupa é que uma das possibilidades levantadas anteriormente foi a de que ela estivesse com câncer nas cordas vocais, o que já negou veementemente. Aos fãs, resta torcer pela saúde e recuperação da estrela.

Confira aqui:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A message from Janet…

A message from Janet…

Publicado por Janet Jackson em Quarta, 6 de abril de 2016