Jovem Pan > Entretenimento > Música > JLo desabafa sobre situação de crianças imigrantes nos EUA: “está em nossas mãos”
JLo desabafa sobre situação de crianças imigrantes nos EUA: “está em nossas mãos”
Por
Jovem Pan
22/06/2018 16h21
Reprodução
Com ascendência porto-riquenha, Jennifer Lopez não deixou de comentar a situação de crianças imigrantes que estão sendo separadas de seus pais ao cruzarem a fronteira do México com os Estados Unidos. Pelas redes sociais, a cantora desabafou e pediu ajuda de todos na luta.
“Ao ler essas notícias não consigo deixar de pensar nos meus filhos. Não posso imaginar um mundo em que eles pudessem ser tirados dos meus braços e levados a um lugar que não é melhor que uma prisão. Sinto que nunca esqueceremos esse momento. Sendo testemunhas dessas atrocidades posso dizer que permanecer em silêncio não é uma opção. Nós e as pessoas de todas as raças, origens e culturas enriquecemos esse país”.
JLo encorajou os americanos a “ligarem para seus congressistas” em busca de explicações sobre a situação. “Isso é sobre direitos humanos e decência. Se você se importa com crianças deve se preocupar com a falta de transparência sobre essa situação desastrosa”.
“Está tudo em nossas mãos, apoiando uns aos outros nesses tempos turbulentos podemos permanecer no lado certo da história. O lado onde crianças estão seguras nos braços de seus pais. Ajam agora”, finalizou.
Nos EUA, com a políticia de imigração do presidente Donald Trump, crianças que entram ilegalmente nos Estados Unidos são separadas da família e levadas para “centros de detenção”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.