J.Lo diz que deve sua beleza a boas noites de sono, água e exercícios físicos

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2015 16h47
Reprodução/Instagram<p>Jennifer Lopez conta todos os seus segredos de beleza</p>

Rabat, 28 mai (EFE).- Em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira em Rabat (Marrocos), a atriz e cantora Jennifer Lopez revelou que não tem os famosos “segredos de beleza”.

“Durmo bem, não fumo, não bebo álcool, tomo muita água, faço exercício e nunca vou a baladas. Minha vida é muito saudável”, explicou.

Durante um evento para apresentar seu espetáculo de amanhã, na abertura do Festival Mawazine Rythmes du Monde, a artista, com o cabelo preso e enormes brincos, dedicou sua participação a falar da vida pessoal.

“Eu não sou excelente em nada. Recebo muita ajuda com os meus filhos porque sou uma mãe só, trabalho e tento ser um bom exemplo para eles”, respondeu sobre como conseguia ser ‘excelente’ como artista e mãe.

Em vários momentos, J.Lo falou sobre a família e ressaltou a importância de nunca se esquecer “quem é, sua educação e como foi criado”.

“Eu continuo sendo a “Jenny from the block”, brincou, em alusão ao título de uma de suas músicas.

“Não há outro segredo para o sucesso a não ser trabalhar duro. Minha mãe sempre me disse que só assim eu poderia conseguir tudo o que eu quisesse”, respondeu sorridente.

Sobre dicas de beleza, ela disse que em breve lançará um site com conselhos, embora tenha insistido, “aqui não tem mágica nem segredo, só hábitos saudáveis”.

Aos que aguardavam para saber sobre os próximos projetos da estrela, ela confirmou a participação em uma nova temporada de “American Idol” e adiantou que passará os próximos dois anos em Las Vegas para produzir seu novo show a partir de janeiro. EFE