Justin Bieber, BTS e Madonna: veja os show confirmados para a final da Copa
Após o início da Copa do Mundo com três cerimônias de abertura, cada uma realizada em um dos países-sede, a final do torneio trará grandes nomes da música para o encerramento do evento.
Ao seguir o esquema realizado pelo Super Bowl, a Copa do Mundo estreia o formato de trazer apresentações musicais para a última disputa de sua edição. A partida entre as duas seleções, ainda a serem definidas, prevista para ocorrer no próximo domingo (19), terá a performance de uma série de artistas consagrados da música durante o seu intervalo.
Além da parte musical, ainda haverá uma participação dos Muppets durante a celebração.
Os shows
A performance do intervalo será feita em apoio ao Fifa Global Citizen Education Fund. Confira abaixo os nomes confirmados:
- Justin Bieber;
- BTS;
- Madonna;
- Shakira;
- Coldplay;
- Burna Boy;
- Gustavo Dudamel;
- Coral PS22 Chorus;
Assuntos
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 2 semanas
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 2 semanas
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 2 semanas