Justin Bieber diz ser sincero em pedidos de desculpas; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 14h46
Reprodução/Instagram <p>Justin Bieber diz ser sincero em pedidos de desculpas</p>

O cantor Justin Bieber (21), após ter passado por uma fase rebelde, em que foi de pichar um muro no Brasil durante turnê até corrida de carro esporte dentro de seu condomínio, além de cuspir em fãs da sacada de seu quarto de hotel, pede desculpas. Em entrevista que foi ao no Reino Unido no último dia 27 e irá nos Estados Unidos dia 18 de maio no E!, Bieber revelou ter esperança de que as pessoas acreditem na sua sinceridade em pedir desculpas por seu comportamento.

“Muitas aconteceram nos últimos anos das quais eu não me orgulho, e sinto a responsabilidade para com meus fãs e no público que acredita em mim de fazer a coisa certa. Espero que todos acreditem, porque é sincero”, desabafou Justin. Como parte do processo de pedir desculpas, Bieber também participou do programa ‘Comedy Central Roast’ (em que os apresentadores fazer piadas até cruéis em alguns momentos) e no ‘The Ellen DeGeneres Show’.

Na entrevista ao E!, o cantor revelou que não foi fácil crescer com o mundo assistindo a todos os seus passos, o que também percebeu recentemente que não justifica algumas de suas atitudes. “É realmente difícil ter tantas pessoas te julgando de longe. Às vezes, você só quer se explicar, mas tudo é transformado em fofoca. É uma linha muito tênue para andar”, desabafou Bieber.

De qualquer forma, ele tem preparado novas músicas com parcerias poderosas. “A grande diferença é que agora estou mais velho. Eu tinha 17 quando gravei a maioria das músicas do meu último álbum e agora tenho 21”, explicou o cantor. “Passei por muita coisa publicamente, o que me deu outra perspectiva. Estou trabalhando com produtores como Kanye e Rick Rubin, quem têm me influenciado e às músicas que escuto”, refletiu Justin.

Ainda de acordo com Justin Bieber, outra grande mudança forte em seu novo álbum é que será muito mais pessoal. “Quando eu era mais novo, eu pegaria experiências de outras pessoas, agora tenho as minhas próprias e isso faz toda a diferença”, desabafou Bieber. “É incrível, porque eu posso trabalhar qualquer coisa que estiver sentindo na música. Fico nervoso sempre que começo algo novo, pois está sendo uma jornada muito pessoas, mas tento me lembrar de que a música está aí para ser aproveitada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.