Justin Bieber pode estar se envolvendo com Kourtney Kardashian, 15 anos mais velha

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 15h21
Reprodução/Instagram<p>Justin Bieber pode estar se envolvendo com Kourtney Kardashian</p>

Desde o fim de sua relação com Selena Gomez, vira e mexe Justin Bieber vê seu nome envolvido em algum novo romance apontado pela imprensa americana.

Nesta semana, a notícia que tomou conta das manchetes de celebridades é de que o cantor poderia estar se envolvendo com ninguém menos que Kourtney Kardashian, 15 anos mais velha que ele e que tem três filhos.

Segundo os tabloides, o casal estaria mais próximo desde outubro e Bieber estaria se vangloriando a amigos pelo fato de estar saindo com uma mulher mais velha.

Quem não está gostando nem um pouco dos rumores é o ex-marido da socialite, Scott Disick, que segundo o HollywoodLife, acredita que ela esteja fazendo isso para provocá-lo.

“Ele está tentando melhorar, tentando virar a página e agora Kourtney está saindo tarde da noite e encontrou outro ‘bad boy’ em Justin. Então, parece que é um tapa na cara, ele sente como se ela estivesse fazendo as coisas apenas para que ele se sinta mal”, disse uma fonte ao site.

Ellen DeGeneres não perdeu a chance de entrar no imbróglio e brincar com o suposto romance. “Somos só amigos, pessoal”, disse em uma foto do casal que ela aparece no fundo.