Justin Bieber remonta cenário inspirado em Kurt Cobain e irrita fãs do rockeiro

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 16h42
Reprodução/Instagram<p>Esta não é a primeira vez que o cantor se diz fãs de lendas do rock</p>

A nova turnê mundial de Justin Bieber e seu “Purpose” mal começou e o que não faltam são polêmicas, de jaqueta dizendo ser maior do que “satã” à cara amarrada em Meet & Greet.

Nesta semana, em uma apresentação realizada em Seattle o cantor resolveu montar um cenário inspirado em um famoso show do Nirvana, de 1993, com luzes baixas e um sofá vermelho, para entoar uma de suas músicas de maior sucesso atualmente, “Love Yourself”.

O problema é que a referência ao icônico Kurt Cobain não foi muito bem vista pelos fãs da banda de rock, que fizeram diversas críticas: “Quem ele pensa que é?”, “Precisava ter mais respeito”, “Nem chega perto”, “É para rir?”, “Fim do mundo mesmo”, “Cobain está se revirando neste momento”, “Eu teria vergonha”, “Puta merda…” e “Diz que não é verdade”, foram alguns dos comentários.

Além das beliebers, quem também saiu em defesa do canadense foi Jaden Smith, que fez questão de elogiar a performance do astro: “Kurt Cobain está vivo. E vive dentro da alma dos jovens!”, disse em seu Twitter.

Confira aqui: