Justin Bieber vai produzir e dublar filme de animação "Cupido"

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2018 14h50
Reprodução/ Twitter

Justin Bieber deu uma pausa na carreira musical, mas está pronto para se aventurar em novos projetos. O cantor vai estrear como produtor executivo em um filme de animação e ainda será responsável por dublar o protagonista, que é um cupido.

De acordo com a Variety, o filme foi apresentado à Bieber pelo empresário Scooter Braun, com quem o cantor trabalhou no documentário “Never Say Never”, em 2011. A animação, intitulada “Cupido”, vai mostrar o “lendário Deus do Amor da mitologia”.

“Quando mostramos esse projeto ao Justin ele imediatamente se animou para participar. Felizmente para nós, assim como o Cupido, Justin sabe um pouco sobre amor e travessuras”, brincou Scooter Braun.

A animação vai ser produzida pela Mythos Studios e ainda não tem previsão de estreia. David Maisel, que estreou a produtora com Braun, foi responsável pelos dois primeiros filmes do “Homem de Ferro” e “O Incrível Hulk”.

Nesta terça-feira (05), Justin mostrou um desenho que deve ser usado como inspiração para seu personagem no filme. Confira:

#cupidmovie

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em 5 de Jun, 2018 às 6:55 PDT