Justin Timberlake tem o single mais vendido do ano

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2016 10h00
Reprodução/Youtube

Justin Timberlake não precisou nem se dedicar tanto à música em 2016 para conseguir um recorde a mais em sua história. Segundo a revista “Forbes”, a música “Can’t Stop The Feeling” foi o single mais vendido do ano, com 2,4 milhões de downloads pagos. Os dados foram conferidos pela Nielsen Music.

A canção faz parte da trilha sonora da animação “Trolls” e também foi ouvida mais de 700 milhões de vezes em aplicativos de streaming, como o Spotify.

Mesmo com todo esse sucesso, “Can’t Stop The Feeling” não recebeu nenhuma indicação no Grammy 2017. Para a publicação, a faixa ganhou força para configurar na lista do Oscar. Ela já concorre ao prêmio de “Música Original” no Globo de Ouro.

“O sucesso de ‘Feeling’ faz sua exclusão da categoria de Melhor Música e Melhor Gravação do ano no próximo Grammy mais surpreendente. Ela conseguiu nomeação em ‘Best Song Written For Visual Media’ e conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro na segunda-feira e é um forte concorrente a ‘Música Original’ no Oscar quando os indicados forem anunciados em janeiro”, explicou a revista.