Kanye West coloca “Famous”, música em que ataca Taylor Swift, no Spotify e Apple Music
Ao que tudo indica, Kanye West está tentando fazer uso da polêmica para promover seu novo álbum, “The Life Of Pablo”. Depois de causar ao lançar a música “Famous”, em que faz um ataque direto a Taylor Swift, e dizer que quem quiser ouvir seu trabalho teria que baixar o TIDAL, o rapper decidiu liberar o single no no Spotify e na Apple Music.
No último mês de fevereiro, ele causou ao lançar uma música em que chamava Taylor Swift de “vadia” e dizia que ela deveria transar com ele, porque ele a fez famosa. E, agora que a poeira abaixou, ele decidiu mandar o single para ser tocado nas rádios e colocar a faixa em serviços de streaming alheios ao TIDAL.
Com a participação de Rihanna, a música gerou o maior bafafá entre outros artistas e a mídia. O irmão de Taylor Swift, por exemplo, postou um vídeo em que jogava os tênis desenhados por Kanye no lixo.
Na ocasião, o rapper disse pelo Twitter que havia conversado com Taylor Swift, que teria aprovado a música. A assessora de imprensa da cantora, entretanto, negou que isso tenha acontecido. “Só ligou para Taylor e pediu que ela promovesse ‘Famous’ em seu Twitter. Ela se recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem tão misógina. Taylor JAMAIS soube do fim da letra, que diz ‘nós deveríamos transar, eu fiz essa vadia famosa’”, disse ela na época.
Ouça abaixo a faixa “Famous”:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.