Kanye West culpa Taylor Swift por vendas fracas de seu último disco

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2018 08h48
Reprodução

Kanye West lançará dois discos inéditos e começou a conceder entrevistas para promover os materiais – e as polêmicas vieram de brinde no pacote. Depois de declarar apoio total a Donald Trump e afirmar que a escravidão foi uma opção dos negros, agora o rapper disse que a culpa de “The Life Of Pablo” não ter tido um bom desempenho nas paradas foi de Taylor Swift.

Em conversa com o locutor Charlamagne tha God, West disse acreditar que a polêmica com o single “Famous” atrapalhou o desempenho do álbum, que não fez o mesmo sucesso que os anteriores.

“Desde aquele ‘momento Taylor Swift’, a conexão com as rádios nunca mais foi a mesma. Foi muito mais difícil depois disso”, contou.

Para quem não lembra, a canção trazia o trecho “eu fiz essa vadia famosa/deveríamos transar”, o que causou muita confusão na vida de ambos. West tinha pedido autorização da cantora para citá-la, o que foi concedido. Após Swift negar que tenha dado permissão ao rapper, Kim Kardashian divulgou um vídeo em que mostrou a cantora dando sua benção à faixa.

West ainda disse que a popularidade nas rádios é uma corrida contra o tempo, já que está ficando velho.

“É uma corrida contra o tempo, porque você está ficando velho. Uma corrida pela popularidade nas rádios: Khaled tem essa música, Drake tem essa outra, está tocando pra caramba, mas Saint Pablo não está tocando. Eu poderia passar a entrevista inteira falando disso”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.