Jovem Pan
Publicidade

Katy Perry e modelos estão fora do desfile da Victoria's Secret na China

Katy Perry diz que chora ao ouvir algumas de suas músicas: “são muito pessoais” - Reprodução

A edição deste ano do desfile da Victoria’s Secret, que será gravado na China na próxima segunda-feira, dia 20, terá algumas baixas em seu casting. Segundo o jornal norte-americano Page Six, a baiana Adriana Lima, uma das principais “angels” da marca, teve o visto negado por conta de problemas diplomáticos. As outras brasileiras confirmadas na apresentação ainda não se manifestaram sobre o assunto. Alessandra Ambrósio postou um foto dentro do avião a caminho do país asiático. 

Publicidade
Publicidade

Quem também teve a entrada na China negada foi a cantora Katy Perry, que iria se apresentar durante o desfile. Segundo fontes próximas a artista, ela teria tido o visto aprovado, mas depois foi revogado após autoridades verem um vídeo de sua apresentação em Taiwan, em 2015, usando um vestido de girassol – um dos símbolos dos ativistas anti-China. Ela também teria levantando a bandeira taiwanesa durante a apresentação, gesto que foi encarado como ela defendendo o país. 

Gigi Hadid teve o mesmo problema, e foi proibida de entrar no país por causa de um vídeo postado por sua irmã, Bella, no qual ela imitava os olhos de Buda. Outras três modelos russas e uma ucraniana também tiveram o visto negado, porém não se sabe o motivo.

Publicidade
Publicidade