Ke$ha confessa que agredia o próprio corpo quando tinha bulimia

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2014 18h15
Reprodução/Twitter<p>Kesha posou com camiseta com os dizeres "I'm a Survivor" (Eu sou uma sobrevivente)</p>

Ke$ha saiu recentemente da reabilitação depois de enfrentar problemas com distúrbios alimentares e provou que é possível se recuperar. Em entrevista à revista Elle, a cantora disse que, enquanto estava com bulimia, até tentava machucar seu próprio corpo.

Para a revista, Ke$ha disse: “Eu sempre tentei me amar, mas estava achando cada vez mais difícil fazer isso. Eu senti que fazia parte do meu trabalho ser o mais magra possível e para que isso acontecesse, eu estava abusando do meu corpo. Eu simplesmente não estava dando a energia que ele precisava para se manter saudável e forte”.

A cantora também contou que se achava uma mentirosa perante os fãs por pregar o que não conseguia fazer. “Eu me sentia uma mentirosa falando para todos se amarem como são, enquanto eu me odiava e machucava muito o meu corpo. Eu queria controlar as coisas que não estavam a meu alcance, ser magra demais fazia parte do meu trabalho. Eu me sentia salva de alguma forma”.

Sobre a fase na reabilitação, Ke$ha imaginava que as pessoas confundiam o real motivo de estar internada: “O primeiro dia de tratamento foi o dia mais assustador da minha vida. Eu estava preocupada com o que as pessoas pensavam. Eu estava ali por distúrbios alimentares, mas eu sabia que as pessoas pensariam que havia outra coisa. Claro, eu escrevia músicas sobre festas”, confessou a cantora.