Keith Richards diz que os Rolling Stones devem gravar um novo álbum de inéditas

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2017 13h43
Divulgação

Seus quase 55 anos de história não fizeram com que os Rolling Stones se cansassem de fazer música. Mais uma prova disso veio nesta semana, quando o guitarrista Keith Richards revelou que existe, sim, grande possibilidade de eles voltarem a estúdio para gravar um novo álbum.

A declaração aconteceu em um vídeo da série online Ask Keith Richards em que o músico responde dúvidas enviadas por seus fãs. Na gravação, ele afirma que a banda está com algumas canções novas e segue pensando “sobre qual caminho deve levá-las”.

Richards, 73 anos, contou também que eles ficaram animados com o “inesperado” sucesso do projeto Blue & Lonesome, lançado em 2016, com o qual apresentaram versões diferentes de clássicos do blues. Sucesso que, segundo ele, aumentou a possibilidade de criação de um “inevitável volume dois”.

O último disco de inéditas dos Stones, intitulado A Bigger Band (2005), foi lançado há 12 anos e resultou em uma turnê com direito a um memorável show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.