Kesha é chamada de "vadia" e rebate mostrando bumbum: "meu corpo não é da sua conta"

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2016 14h21
Reprodução/Instagram<p>Kesha mostra bumbum para seguidor mal educado</p>

Kesha – que está no meio de um processo contra o produtor musical Dr. Luke, a quem ela acusa de assédio – resolveu dar uma bronca pública em um seguidor que criticou seu corpo nas redes sociais.

A cantora postou uma foto sua abaixada, mostrando o bumbum em um biquíni revelador, para mandar um recado. “Eu vejo que você quer muito que eu saiba que você acha que sou feia e também uma ‘vadia'”, começou. “Bom, eu entendo que essa é sua opinião, mas discordo. Não sou perfeita, mas sou bastante mágica. E, na verdade, não sou ‘uma vadia'”, escreveu.

A popstar ainda lembrou que lutou contra distúrbios psicológicos e criticou a postura do rapaz. “Fazer bullying contra alguém que lutou publicamente contra problemas com o corpo é muita maldade. Graças a Deus estou em um momento da vida em que me sinto empoderada para rebater seus comentários nojentos ao invés de deixá-los me destruir”, completou.

Muito elogiada por sua postura por seus fãs, Kesha ainda fez questão de deixar um recado: “em nome de qualquer pessoa queluta com a imagem corporal, PARE COM ISSO. Meu corpo não é da sua conta. Em conclusão, beije meu traseiro mágico e imperfeito!”.