Kim Kardashian defende Kanye West: “esperando as pessoas serem tão honestas”

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2016 09h00
Reprodução/Instagram

Neste mês de fevereiro, Kanye West vem causando quase sem parar pela sua conta no Twitter. Após postagens que vão do rapper se chamando do maior artista vivo, pedindo US$ 1 bilhão a Mark Zuckerberg, se dizer mais influente do que Picasso até chamar o Grammy de irrelevante, ele virou alvo de muitas críticas, mas não para sua esposa, a socialite Kim Kardashian.

“AMANDO MEU MARIDO. ODIANDO que as pessoas não entendam que Kanye irá enfrentar o mundo todo pela sua arte e criatividade. OUVINDO ‘I Love Kanye’. VESTINDO amostras de Yeezy Season 3 que eu peguei no show”, escreveu Kim nas redes sociais.

“ESPERANDO as pessoas serem tão honestas quanto Kanye. ASSISTINDO Kanye gravar seu novo vídeo. LENDO tweets de Kanye”, postou a socialite na ferramenta do Facebook para descreveu seu humor.

Entretanto, circulam na mídia americana boatos de que Kris Jenner, mãe de Kim, esteja com medo de que a atitude de Kanye West esteja prejudicando a marca Kardashian, que ela levou a vida inteira construindo. Segundo fontes revelaram à revista “US Weekly”, Kim estaria cansada dos comentários controversos de Kanye e pedindo que o marido entrasse para algum tipo de terapia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.