Kim Kardashian expõe Taylor Swift no Snapchat e ela rebate: "assassinato de caráter"

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2016 08h36
Reprodução/Instagram/Montagem

A internet contou com mais um capítulo da briga entre a família West e Taylor Swift, na madrugada desta segunda-feira (18). Kim Kardashian expôs a cantora em seu Snapchat, divulgando os áudios do telefonema de seu marido pedindo permissão para citá-la na letra da polêmica “Famous”. O vídeo mostra que Taylor realmente havia concordado em deixar Kanye mencioná-la na faixa, indo na direção contrária do que ela vinha afirmando nos últimos meses.

Antes de soltar a grande bomba, Kim convidou os seguidores do Twitter a irem ver seu Snap. “Vocês me seguem no Snapchat? Vocês deveriam”. Assistam:

Kanye aparece cantando o trecho da música em que fala que Taylor e ele deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música e ela responde: “Eu sei, é meio que um elogio”. E continua “O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”.

O rapper explica que tinha um dever como “amigo” em avisá-la e agradece Taylor por ter aceitado na boa. A cantora demonstrou gratidão com o rapper e afirmou nunca ter imaginado que ele faria isso um dia.

O mundo pop é cheio de intrigas. Durante o vídeo, Taylor diz para o rapper que essa seria uma ótima briga: “Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo para mim falar, “Olha, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem.” Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar em um tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, “ele me avisou””.

Taylor não deixou barato e respondeu à altura no Instagram. “Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009.”

Confira o relato completo:

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em Jul 17, 2016 às 9:14 PDT

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.