Lady Gaga desabafa sobre quase ter desistido do pop: “não é o que eu acredito”
No Centro de Inteligência Emocional de Yale, Lady Gaga foi dar um palestra sobre a sua carreira e vida pessoal, ambas cheias de grandes emoções. No evento, por exemplo, ela confessou que chegou perto de abandonar a música pop, porque não estava feliz com onde estava a sua vida.
“Não estamos vivendo em um mundo superficial? A cultura pop é extremamente superficial”, desabafou Lady Gaga. “Eu me reinventei para superar a minha dor. Foi assim que superei minha depressão”, acrescentou a cantora.
Ainda na palestra, ela falou sobre outras coisas que não gosta da cultura pop, as selfies. “Eu não gosto de perder o meu tempo apenas apertando as mãos das pessoas e sorrindo, tirando selfies. Isso é algo raso para minha existência. Eu tenho muito mais a oferecer do que a minha imagem. Eu não gosto de ser usada para fazer dinheiro para as pessoas”.
Por lá, ela disse que estava cansada de promover produtos sem significado e se tornar um instrumento para fazer outras pessoas ganharem dinheiro com sua imagem,
“Eu comecei a dizer ‘não’. ‘Eu não vou fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu não vou tirar essa foto. Eu não estou indo para esse evento. Eu não apoiarei isso, porque isso não é o que eu acredito’”.
<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15661215″>Lady Gaga quase desistiu do pop</a>
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.