Lady Gaga é criticada por cobrir cachorra de joias
Lady Gaga recebeu críticas de uma fundação de proteção animal por colocar joias pesadas na Buldogue Francês Ásia. A cantora colocou fotos da cachorrinha cheia de apetrechos em seu Instagram na última quarta-feira (18).”Eu não tenho tempo para isso, mãe”, escreveu ela na legenda, como se estivesse lendo os pensamentos da peluda.
Desde a adoção de Ásia, em abril desde ano, as duas estão sempre juntas, até nas aviagens de avião. Para a alegria dos seguidores de Gaga nas redes sociais, ela costuma colocar saias e outros acessórios engraçadinhos na cachorra para tirar fotos e colocar na internet.
A organização Pessoas pelo tratamento ético dos animais (PETA) disse ao site US Weekley que a cantora cometeu um erro de julgamento ao colocar as joias na cachorra. “Apesar de parecer muito claro que Lady Gaga ama Ásia, achamos que Ásia – e todos os cachorros – são adoráveis sem todos os acessórios. O melhor acessório para qualquer cachorro é uma coleira peitoral segura e confortável, que é perfeita para longas caminhadas juntos”, diz uma nota da instituição.
Esta não é a primeira vez que Gaga é criticada por PETA. Isso também aconteceu quando ela usou um vestido de carne em 2010, e quando usou um cachecol de raposa em 2012.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.