Lady Gaga e Sam Smith competem pelo Oscar de Melhor Música Original

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2016 12h55
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), a Academia divulgou os indicados ao Oscar 2016 e, para a alegria dos fãs, Lady Gaga e Sam Smith estão na cobiçada lista. Depois de ambos conquistarem seus prêmios no Globo de Ouro, ela como Atriz em Série e ele pela música “Writing’s On The Wall”, agora eles competem na mesma categoria.

Onde a briga promete é pelo título de Melhor Música Original. Enquanto Gaga concorre pela música “Til It Happens to You”, para o documentário “The Hunting Ground”, Sam aposta em “Writing’s On The Wall”, música tema de “007 Contra Spectre”.

Para quem não sabe, “Til It Happens to You” foi composta em parceria pela Mother Monster com Diane Warren para o doc que aborda os recorrentes estupros nos campus universitários nos Estados Unidos. Em 2014, Gaga revelou que foi vítima de abuso sexual aos 19 anos e que o agressor era 20 anos mais velho que ela.

Além de Sam Smith, Gaga compete com “Earned It”, do The Weeknd para o filme “50 Tons de Cinza”; “Single Song #3”, de Sumi Jo para o filme “Youth” e “Manta Ray”, música do filme “Racing Extintion”.

Ouça as músicas abaixo: