Lady Gaga mostra apoio à nova fase de Justin Bieber; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2015 16h02
Reprodução/Instagram<p>Lady Gaga mostra seu apoio a Justin Bieber</p>

O cantor Justin Bieber (21), que passou por sua fase de adolescente rebelde, quando chegou inclusive a cuspir em suas fãs enquanto estava no Brasil, agora é um homem mudado. Em entrevista que irá ao ar nos Estados Unidos pelo canal E! no dia 18, o cantor disse: “muitas aconteceram nos últimos anos das quais eu não me orgulho, e sinto a responsabilidade para com meus fãs e no público que acredita em mim de fazer a coisa certa. Espero que todos acreditem, porque é sincero”.

Quanto a todas as Beliebers é impossível saber se acreditaram nas desculpas do cantor, mas ningue´m menos que Lady Gaga defendeu Justin em sal conta no Instagram. A o postar uma selfie com Bieber tirada no baile de Gala do Met (o Museu Metropolitano de Nova York), a cantora de ‘Bad Romance’ e ‘Aplause’ escreveu na legenda: “ele realmente tem doçura. Ele cresceu na frente do mundo todo. O lembrei para não se incomodar, porque, no final do dia, é ele quem manda e a vida não é um mar de rosas”.

Justin, que também é fã da cantora, postou a mesma foto em sua conta na rede social e escreveu uma legenda sucinta e poderosa: “eu e a rainha”. Como parte do processo de pedir desculpas à mídeia e seus fãs, Bieber também tem permitido as piadas a seu respeito. O cantor participou do programa ‘Comedy Central Roast’ (em que os apresentadores fazer piadas até cruéis em alguns momentos) e no ‘The Ellen DeGeneres Show’.