Lady Gaga rebate site cristão que questiona fé das celebridades em Deus
A cantora Lady Gaga não gostou nada da matéria do site Catholic Link, que questiona o modo de vida dos artistas e a fé deles em Deus. Na noite da última terça-feira (11), a estrela do pop usou o seu Instagram para rebater o artigo de Becky Roach, citando a figura de Maria Madalena para contrapor o jornalista.
“Nós não somos apenas “celebridades” nós somos seres humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não são nulas de valores, porque lutamos. Estamos igualmente perdoados como nosso vizinho. Deus nunca é uma tendência, não importa quem seja o crente”, escreveu.
Confira o post de Gaga na íntegra:
“Caro Becky Roach. Maria Madalena lavou os pés de Cristo e foi protegida e amada por ele. Uma prostituta. Alguém da sociedade se envergonha como se ela e seu corpo fossem uma lata de lixo de um homem. Ele a amava e não julgava. Ele a deixou chorar sobre si e secar seus pés com o cabelo de uma prostituta. Nós não somos apenas “celebridades” nós somos seres humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não são nulas de valores, porque lutamos. Estamos igualmente perdoados como nosso vizinho. Deus nunca é uma tendência, não importa quem seja o crente”.
Dear, Becky Roach Mary Magdalene washed the feet of Christ and was protected and loved by him. A prostitute. Someone society shames as if she and her body are a man’s trash can. He loved her and did not judge. He let her cry over him and dry his feet with the hair of a harlot. We are not just “celebrities” we are humans and sinners, children, and our lives are not void of values because we struggle. We are as equally forgiven as our neighbor. God is never a trend no matter who the believer. Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em Mai 10, 2016 às 8:29 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.