Lady Gaga relembra grupo de colegas de faculdade que dizia que ela ‘nunca seria famosa’

Comunidade no Facebook foi criada por seus colegas da Universidade de Nova York

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2024 11h33 - Atualizado em 13/09/2024 11h33
  • BlueSky
VALERIE MACON / AFP lady gaga no oscar Lady Gaga sempre foi aberta sobre ter sofrido bullying em diversos momentos de sua trajetória

Lady Gaga relembra grupo de colegas de faculdade que dizia que ela ‘nunca seria famosa’. A cantora relembrou um grupo no Facebook criado por seus colegas de faculdade na Universidade de Nova York (NYU), intitulado “Stefani Germanotta, você nunca será famosa”. Hoje, excluída, a comunidade tem prints circulando online entre os fãs da cantora há anos. Gaga comentou no post do TikTok de um fã que colocava lado a lado uma captura de tela do grupo, que tinha 12 membros, com um frame mostrando a lista dos muitos prêmios da artista, que incluem um Oscar, dois Globos de Ouro, 13 Grammys, 10 Billboard Music Awards e 18 MTV Music Video Awards. “Algumas pessoas com quem fiz faculdade fizeram isso [a página] há muito tempo”, escreveu Gaga. “É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo – é preciso continuar”, concluiu. Além de comentários surpresos com a atenção da artista, a publicação teve fãs enaltecendo a diva. “Stefani Germanotta, você sempre será famosa!”, escreveu um deles. “12 membros… um Grammy para cada um e ainda sobra”, brincou outro.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Conflitos de convivência

Lady Gaga frequentou a Tisch School da Universidade de Nova York anos antes de lançar seu primeiro álbum, The Fame. Além do grupo, existem relatos de que a convivência com os outros estudantes não era das mais tranquilas. No ano passado, uma ex-colega, a participante do reality show The Bachelor, Carly Waddell, contou no podcast Trading Secrets que ela e seus amigos consideravam a cantora “irritante”. Gaga supostamente ocupava o piano da sala em todos os intervalos e cantava as faixas do musical Wicked “com todo o fôlego do mundo”. “Nós éramos obrigados a ouvi-la”, declarou Carly. “Ela era boa? É claro, era ótima, mas eu só queria comer o meu sanduíche. Aí eu ia para o corredor porque aquele barulho todo me enlouquecia”.

Carly também fez críticas ao guarda-roupas da cantora na época, que considerava “ridículo”. Com o passar do tempo, no entanto, a ex-colega deu o braço a torcer: “Gosto da música dela hoje”. Lady Gaga sempre foi aberta sobre ter sofrido bullying em diversos momentos de sua trajetória. Ela disse ter usado a vivência como inspiração para sua performance em Nasce uma Estrela, que lhe rendeu o Oscar. Em 4 de outubro, estreia mais um filme da artista. Joaquin Phoenix, Gaga e o diretor, Todd Phillips, apresentaram Joker: Folie à Deux no Festival de Cinema de Veneza.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.