Lana Del Rey une forças com James Franco para lançar filme com base na vida da cantora

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2015 16h22
Reprodução/Instagram<p>Lana Del Rey e James Franco devem produzir filme juntos.</p>

Lana Del Rey está envolvida em um projeto cinematográfico com James Franco. A informação foi divulgada pelo ator para revista V. Segundo ele, os dois já conversaram sobre criar um filme juntos, mas ainda não deram início à produção. Um dos motivos é porque Lana é excêntrica demais para ele.

“Ela tem uma ideia para um filme. Eu quero fazer, porque é algo tipo ‘Sunset Boulevard’. Uma mulher sozinha em uma casa grande em Los Angeles. Ela não quer sair e começar a ficar louca, paranoica, porque sente que estão assistindo-a. Mesmo dentro de casa”, contou Franco para a publicação. “É sobre ela, e não é sobre ela, como sua música”.

E continuou sobre seu jeito excêntrico. “Uma vez quis entrevistá-la para um livro e ela me disse apenas para escrever sobre ela. ‘É melhor que não sejam minha spalavras. É quase melhor se você não me captar exatamente, mas tente”.

Com personalidade difícil assim, pode ficar difícil para sair um filme. Ou será que não, levando em consideração a competência de James Franco e a vontade de ser desafiado? Quem conhece James Franco sabe que o ator está muito mais envolvido na carreira cinematográfica como diretor, produzindo principalmente filmes de baixo orçamento para festivais, como o documentário “Interior. Leather Bar”.