Liam Payne, do One Direction, desmente boatos de que seria homofóbico

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2015 16h04
  • BlueSky
Reprodução/Instagram <p>Liam Payne explica mal entendido para os fãs</p>

Nesta quarta-feira (19), o britânico Liam Payne, do One Direction, decidiu esclarecer de vez os comentários a seu respeito que o acusavam de ser homofóbico. Tudo começou em um show da boy band nesta semana, quando o ‘Just Jared’ repassou uma declaração de Payne na hora em que a banda ia apresentar ‘Girl Almighty’.

“Esta é a minha música favorita do último álbum, é sobre a tentativa de encontrar a mulher número um da sua vida, algo que nenhum de vocês pode entender, porque a maioria de vocês são meninas. Com exceção dos meninos aqui, vocês sabem do que eu estou falando”, teria dito Liam na apresentação.

O que causou polêmica foi ele dizer que as meninas não sabem como é procurar a “mulher número um”, porque é isso o que as  meninas homossexuais ou bissexuais fazem.

Então, ele decidiu se explicar pelo Twitter, para negar qualquer possibilidade dele ser homofóbico.

“(Risos) Algumas pessoas levam as coisas muito literalmente hoje em dia, não vou mais comentar sobre isso, vocês sabem o que eu quis dizer. Eu não sou de forma alguma homofóbico, isso é algo ridículo de se dizer, eu não estou aqui pra ofender ninguém, então entendam como quiserem”, começou o cantor do One Direction.

“É tão chato dar o seu máximo num show para fazer as pessoas felizes, você pensa em todas as notas que você tentou atingir mais alto ou um pouco mais doce, e tudo o que algumas pessoas se preocupam é com um comentário sobre uma música que eu amo”, acrescentou Liam Payne.

E, por fim, ele pediu desculpas aos seus fãs pelo mal entendido: “isso é tão louco, quanto mais eu leio eu penso ‘porra, você nunca disse algo do jeito errado?’, todo mundo aqui já (disse). Eu sinto muito por todos a quem ofendi, de verdade, mas não tem necessidade de me chamarem de certas coisas. Eu só estou aqui para fazer as pessoas sorrirem, meio que considero isso meu emprego”, escreveu.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.