Lily Allen, Ed Sheeran e mais oferecem comida, cama e ajuda às vítimas de incêndio em Londres

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2017 16h00
Reprodução

A quarta-feira (14) começou triste em Londres: um prédio residencial pegou fogo e deixou ao menos 12 mortos e 78 feridos. A tragédia comoveu muitos artistas britânicos que, pelas redes sociais, ofereceram todo o tipo de ajuda e auxílio às vítimas.

“Se alguém estiver precisando de uma cama, uma carona ou mesmo um chá, me mande um tuíte e eu irei te seguir”, se solidarizou Lily Allen pelo Twitter depois de se emocionar com a tragédia. “Nunca vi nada assim em toda a minha vida. Rezando para que todos estejam vem. Acordei com as sirenes”, falou.

O chef de cozinha Jamie Oliver também ofereceu ajuda e colocou o seu restaurante à disposição das vítimas do incêndio. “Para todas as centenas de famílias afetadas, vocês são bem-vindos em meu restaurante para serem alimentados. Comida e bebida de graça, apenas falem com o gerente e nós iremos dar amor a vocês”, escreveu.

Ed Sheeran e Rita Ora pediram aos seguidores doações de roupas e alimentos para aqueles que perderam tudo na tragédia. “Esse é o meu bairro, não posso acreditar que isso está acontecendo. Minhas orações estão com todos os afetados, meu coração está acelerado. Eu costumava tocar neste quarteirão – quero fazer o que puder para ajudar”, escreveu a cantora.

A causa do incêndio que atingiu 27 andares do prédio residencial ainda não foi revelada. Ao menos 20 ambulâncias foram enviadas ao local para socorrer as mais de 500 moradores.

Or any of these locations. Please give anything x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em Jun 14, 2017 às 10:13 PDT